Hélder Postiga foi suplente utilizado no clássico da Luz, mas continua a ser figura de segundo plano no plantel de Jesualdo Ferreira. O atleta reconhece que essa situação não lhe agrada, mas compreende que a opção do treinador para a frente de ataque não recaia nele. Afinal de contas, a equipa tem vencido a grande maioria dos jogos que tem disputado e contra factos não há argumentos.
“O Lisandro está a realizar uma grande época, na posição 9 , e tem todo o mérito. É o melhor marcador do campeonato e não é preciso dizer muito mais”, atirou, concluindo depois: “Não é fácil gerir a situação em que me encontro. Mas nós, como profissionais, temos de saber viver com isto. A equipa está a vencer, qualquer jogador tem de se adaptar aos momentos da equipa, e eu não posso fugir à regra. O FC Porto é primeiro em tudo, apenas tenho de respeitar o treinador.”
Em todo o caso Postiga diz estar “contente no FC Porto” e nem o facto de poder ficar de fora do Europeu o preocupa: “Logo se vê.”
(Fonte: Record)
1 comentário:
O Postiga é espectacular consiguir dizer isto acerca da passoa k lhe "tira" a titulariedade.
Acho k ele teve plena razão quando disse ao jornalistas k o k eles queriam era polémica. Pork na realidade é isso k eles kerem mais nada. Mal acaba o jogo quariam logo intriga entra o Postiga e o treinador. Esta comunicação social irrita.
Mas o nosso Postiga ainda vaai consiguir a titularidade.
O certo é k estamos no mercado de Inverno e de certeza k à clubes interresados.
Com uma media de um golo quando é titular nao é para todos. Acho k er altura do Jesualdo pensar em lhe dar mais tempo em jogo.
Enviar um comentário