sábado, 18 de agosto de 2007


Postiga ainda não está proscrito. Depois de ter falhado a lista para a Supertaça, não obstante a lesão de Farías, e de já ter no passado ficado em terra aquando dos torneios de pré-época em Bergamo e em Roterdão, Jesualdo recupera o avançado que o presidente catalogou como negociável.

E, de facto, a chamada do internacional português não anula negociações em curso com vista à transferência do jogador e que possibilitarão ainda aos dragões atacar o mercado por mais uma unidade de ataque.

Depois da derrota com o Sporting, o professor acrescentou uma opção para o ataque, mas Postiga continua a ser dado como um alvo para o Deportivo e para o Bétis. Enquanto não se concretiza a sua saída, o atacante convocado esta semana por Scolari para o jogo na Arménia pode ter nova oportunidade para confirmar a veia goleadora que mostrou na pré-época.

Recorde-se que foi Postiga o máximo artilheiro dos dragões nos jogos de preparação, tendo assinado 5 golos.

Quanto aos pretendentes espanhóis, o Deportivo debate-se com problemas financeiros e parece não ter argumentos para pagar os quatro milhões de euros pedidos pelos portistas.

Mais do que isso, as relações entre direcções já foram bem melhores, o negócio Bolatti e atrasos no pagamento de Jorge Andrade ajudaram à criação de um clima hostil. Relativamente aos andaluzes, várias hipóteses são estudadas para o ataque, mas Postiga está na lista para reforçar o Betis.

(Fonte: Record)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola

Acho k hoje é k ele vai se decidir mesmo. pork se o Jesualdo lhe der uma hipotese ele vai brilhar e se isso acontecer, ele apaga o k o FCP lhe fez pork ele embora fosse benfiquista nota-se que tem uma dedicaçõ a este clube

beijinhO****