domingo, 19 de agosto de 2007

Postiga: «Este é o clube que gosto e onde cresci»


“Só falo sobre o jogo.” Foi assim que Hélder Postiga se apresentou aos jornalistas após a vitória frente ao Sp. Braga. O avançado tem andado na boca do mundo por o seu futuro ainda ser uma incógnita e não quer entrar em polémicas. Em todo o caso, não deixou a pergunta sem resposta e, por isso, não escondeu a sua satisfação por estar de volta às opções de Jesualdo Ferreira.

É óbvio que estou feliz por ter voltado a jogar. A minha vida é isto, é jogar e, por isso, só podia estar contente com esta oportunidade, ainda mais porque este é o clube que eu gosto e onde cresci”, lembrou o internacional português. Resta agora saber se esta oportunidade terá sequência nos próximos desafios. “Isso só o futuro o dirá”, afirmou o jogador, que se mostra disposto a contrariar o destino mantendo-se no FC Porto.

Relativamente a este arranque do FC Porto na Liga 2007/2008, Postiga acrescentou que a vitória “abre boas perspectivas para os próximos jogos” e que foi conseguida “às custas de muita garra.” Mas o avançado não esconde as dificuldades que sentiu quando saltou do banco. “Foi até bastante difícil. Entrei a frio numa altura em que o ritmo da partida estava muito intenso e isso custou-me um bocado, mas tentei corresponder em mais uma oportunidade que me foi dada.


(Fonte: Record)

Sem comentários: