quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vamos melhorar


"As emoções são muitas e a forma como conseguimos apurar-nos ajuda a ultrapassar o cansaço", começou por afirmar Hélder Postiga que, poucas horas após de ter aterrado no Aeroporto de Lisboa, proveniente da Holanda, esteve no Restelo onde realizou filmagens para uma campanha publicitária.
"Penso que é muito importante para o futuro próximo do Sporting. Vai dar-nos muita confiança. Se calhar aquilo que nos faltava era um pouco de sorte, e no futuro vamos certamente melhorar", comentou desta forma o avançado do Sporting. Hélder Postiga, de 27 anos, sublinhou que sente a equipa a crescer. "Cada dia e semana que passa estamos a trabalhar para melhorar. A forma como passámos a eliminatória permite-nos ter mais confiança."
Sobre o sorteio que ditará o adversário dos leões no playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o melhor marcador do Sporting na pré-temporada foi claro: "Não há preferências. Nesta altura, são todas grandes equipas, por isso é indiferente."

Seleção

O avançado tem estado fora das opções do selecionador Carlos Queiroz. "Eu trabalho diariamente no Sporting para evoluir. Se um dia voltar a ser chamado, melhor; se não, vou continuar a trabalhar."

In: Record

Sem comentários: