quarta-feira, 1 de julho de 2009

Apresentação aos sócios

Esta quarta-feira, o clube de Alvalade completa 103 anos. As comemorações da data terão início pelas 11h00, hora a partir da qual associados e adeptos do clube têm acesso gratuito ao Mundo Sporting e podem ter na apresentação de Matías Fernández um dos pontos altos.
Os responsáveis leoninos pretendem apresentar oficialmente o craque chileno no dia de hoje, para o qual está ainda prevista a apresentação dos novos equipamentos da equipa profissional de futebol para a temporada 2009/10, concretamente na Praça Centenário, às 20h00.
Amanhã, o dia terá como momento alto a apresentação de 11 novos sócios no auditório do estádio, às 18h30, evento ao qual se segue uma celebração do recorde mundial de Fernando Mamede nos 10 mil metros, em 1984.
Na sexta-feira, referência para a exibição das modalidades do clube na Praça Centenário, às 16h30, e, para sábado, entre as 9h00 e 18h00, estão previstos 100 km a nadar no multidesportivo: Bettencourt fará o primeiro percurso.
Camisola 14 leonina só "fala" espanhol
O mais recente recruta leonino tem uma fixação especial pelo número 14, que envergou praticamente em toda a sua ainda curta carreira. Uma vez que a camisola com o 14 de eleição de Matigol está vaga em Alvalade, tudo aponta para que seja este o jersey que lhe é atribuído. Curiosamente, o último detentor do 14 verde e branco foi o espanhol Koke.
Terá sido precisa a chegada do internacional chileno para alguém pegar no número sem dono. Por ironia do destino, deverá ser outro atleta que se exprime em espanhol a fazê-lo.
In: O Jogo

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks for take the time to comment. I'm glad you liked the blog.
Well I'm subscribing to yours now so I keep up with the update:)
I'm very optmistic about the new season for Sporting and Postiga. He will be very dangrous with Liedson. Wish him all the luck.