segunda-feira, 15 de junho de 2009

Footvolley Bruno Alves Challenge

(A dupla, Veloso / Postiga, ficou em 2º lugar)
O torneio "Footvolley Bruno Alves Challenge" foi um género de festa de despedida da época 2009/10. Os craques ontem presentes na Praia de Matosinhos mostraram qualidades no futevólei e uma enorme paciência na hora do autógrafo. As bancadas do estádio montado na Praia de Matosinhos encheram para receber os muitos futebolistas profissionais que aceitaram o convite do jogador do F. C. Porto Bruno Alves para dar uma perninha no futevólei. Foram mais de duas mil as pessoas presentes - segundo os números da organização - e o entusiasmo não faltou ao longo das mais de sete horas que durou a segunda jornada de competição. Afinal, não é todos os dias que figuras como Bruno Alves, Raul Meireles, Pepe, Bosingwa, Miguel Veloso, Hélder Postiga, Hugo Almeida e Nani se juntam num evento e estão tão perto dos adeptos.
E isso proporcionou, claro, a alegria aos mais novos, ansiosos em busca de um autógrafo ou desejosos de tirar uma fotografia ao lado dos ídolos, numa movimentação que contrastou, quase em absoluto, com a calma que se vivia na zona VIP. Entre os que assistiam, com mais ou menos atenção, aos jogos que se desenrolavam na areia, surgiam, a espaços, vestidos e
demais indumentárias capazes de fazer inveja ao mais fausto dos casamentos de Verão. Pois, o momento era de festa e não faltavam objectivas e câmaras de televisão por perto.
Os jogos "All Star" centraram
grande parte das atenções do público, desejoso de ver os toques dos artistas. E os verdadeiros artistas foram as duplas Hugo Almeida/Pepe e Miguel Veloso/Hélder Postiga, que se apuraram para a final, depois de uma qualificação onde também deu nas vistas Nani. O extremo do Manchester United apitou o duelo entre Hugo Almeida/Pepe e Raul Meireles/Edinho, não se livrando de ouvir umas quantas bocas dos jogadores. Já sabe o quanto custa ser árbitro...
De árbitro, Nani passou a intruso. Pepe teve de abandonar o torneio mais cedo, por razões pessoais, e pediu ao colega de selecção para ocupar o seu lugar no jogo decisivo. Foi o que aconteceu e Nani acabou por dar uma ajuda a Hugo Almeida, na vitória (25-22) sobre a dupla leonina Postiga/Veloso. De nada valeram as bicicletas de Postiga...Na competição a "sério", o triunfo sorriu a Batista e Salvador, que ganharam quatro mil euros.

In: JN Online


Sem comentários: