quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Hélder Postiga foi vetado pelo treinador do Bétis


O internacional português não é primeira opção de Jesualdo Ferreira para a frente de ataque do FC Porto e chegou a estar na agenda do emblema andaluz no último Verão. Só que o técnico Héctor Cúper vetou a compra de Postiga pelo Bétis, que estava na disposição de pagar os quatro milhões de euros pedidos pela SAD portista.

O clube andaluz – onde joga o ex-sportinguista Ricardo –, apostou no dianteiro José Mari (ex-Villarreal), que continua a merecer toda a confiança do treinador e inviabiliza, mais uma vez, uma possível contratação do ponta-de-lança do FC Porto.

De acordo com uma fonte do Bétis, o clube liderado por Manuel Ruíz Lopera está na disposição de ir ao mercado em Janeiro. No entanto, a aposta é para o sector mais recuado e tendo em conta que a equipa foi confrontada com a lesão do defesa Nano.

À margem das notícias do mercado, os dragões regressam esta manhã aos treinos depois de terem garantido em Coimbra a sétima vitória consecutiva no campeonato. Bosingwa, que frente à Académica contraiu uma microrrotura na face posterior da coxa direita, foi dispensado da Selecção que vai defrontar o Azerbaijão e Cazaquistão e vai juntar-se ao plantel.

Nos próximos dias, o técnico Jesualdo Ferreira não conta com sete jogadores, todos envolvidos nos trabalhos de várias selecções.

Sem comentários: