sábado, 15 de agosto de 2009

Sporting empata no arranque

O Sporting não entrou bem na edição 2009/2010 da Liga portuguesa, ao empatar (1-1) esta noite no terreno do Nacional da Madeira. O golo da equipa de Alvalade foi apontado por João Aurélio na própria baliza.

Com Paulo Bento a ver o jogo da bancada por castigo, o Sporting apresentou-se a um nível razoável durante os primeiros minutos do desafio. Contudo, a defesa sportinguista facilitou num pontapé de canto e João Aurélio aproveitou para bater o guarda-redes Rui Patrício. Estavam decorridos 26 minutos.

Perante o resultado negativo, o Sporting entrou com duas caras novas para o segundo tempo. Pereirinha e Vukcevic entraram para os lugares de Abel e Rochemback, recebendo mais tarde a companhia de Matías Fernandez. O chileno substituiu o jovem André Marques.

O Sporting melhorou com a entrada de Matías Fernandez e acabou por chegar ao golo num pontapé de canto. João Aurélio marcou na própria baliza aos 75.

Moralizado com o golo da igualdade, o Sporting esteve perto da vitória nos instantes finais, mas acabou por falhar na concretização.

O Sporting e o Nacional somaram, assim, um ponto na ronda inaugural da prova.

In: Diário Digital

Sem comentários: